Qual é o prazo de locação de um guarda documentos?

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locação de um guarda documentos

Os documentos são muito mais do que simples folhas de papel. Sejam de ordem pessoal ou empresarial, eles determinam registros preciosos, trazem um custo e às vezes uma grande burocracia para serem conseguidos. Por essa razão, o armazenamento e a organização desses documentos precisam ser bem feitos.

A locação de um guarda documentos pode ser a melhor opção se você desejar manter esses papéis em segurança e bom estado de conservação. Não sabe do que se trata essa solução? Por quanto tempo seus documentos podem permanecer em um guarda documentos?

Leia o post e entenda qual é o prazo de locação de um guarda documentos.

O que é um guarda documentos?

Trata-se de um espaço alugado, um box, que terá um tamanho variável de acordo com a sua necessidade. Esse box é ideal para o arquivamento e organização daqueles documentos que normalmente ficam mal acomodados na sua empresa ou dentro de sua residência.

A empresa deve manter o espaço sempre limpo e com a manutenção em dia, evitando assim o desgaste dos papéis nos espaços locados. Um guarda documentos de alta qualidade oferece os serviços de dedetização, prevenindo o aparecimento de infestações, e por isso o locatário não precisará se preocupar com isso.

A solução é econômica e livre de burocracias. O acesso aos boxes é permitido durante várias vezes ao dia, dentro do horário de funcionamento. E não é necessário pagar taxas extras pela manutenção.

O espaço geral é bastante amplo e permite que seus clientes façam carga e descarga dentro da empresa, com comodidade, em caso de grandes volumes para arquivar.

locação de um guarda documentos

E qual o prazo de locação de um guarda documentos?

Não existe prazo máximo para a locação de um guarda documentos. Seu contrato tem tempo indeterminado, ou seja, você pode manter os documentos bem acomodados e conservados no box alugado, pelo período que desejar.

Já o prazo mínimo para a locação é de 30 dias. Basta trazer os documentos que você deseja armazenar, assinar o contrato, e no mesmo dia já receberá a chave do seu box. A renovação do período de locação é feita automaticamente.

Para as pessoas físicas, basta levar até a empresa uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência. Para as pessoas jurídicas, é indicado levar o CNPJ, uma cópia de seu contrato social, a inscrição estadual, comprovante de endereço e o RG e CPF dos responsáveis pela empresa.

Um guarda documentos é seguro?

Se você ainda tem dúvidas sobre a locação de um guarda documentos, saiba que o espaço é totalmente seguro. A Storage Co. conta com o apoio da seguradora Porto Seguro, certificando que seus documentos estejam assegurados em caso de sinistros diversos: incêndios, vendavais e roubos ou furtos.

Além disso, a empresa possui um sistema de segurança com monitoramento 24 horas por dia e circuito interno de TV. Traz ainda alarmes, cercas elétricas e sensores. Os documentos estarão muito bem vigiados e protegidos.

Nenhum funcionário terá acesso ao seu box. Somente você e as pessoas que você autorizar no seu contrato. Esse acesso restrito facilita o controle da segurança evitando prejuízos.

Entendeu como funciona a locação de um guarda documentos? Não precisa se preocupar com o prazo. Esse tipo de solução manterá seus documentos mais valiosos em ótimo estado e com toda privacidade.

Caso ainda exista alguma dúvida, deixe aqui o seu comentário!

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