O que posso colocar em um box de self storage?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

box de self storage

Você já ouviu falar sobre self storage? Tem visto que essa é uma solução bastante versátil e útil para armazenar seus objetos e pertences de forma adequada e segura.

Se você também se encontra nessa situação em que precisa organizar sua casa adequando os seus móveis aos espaços disponíveis, colocar seus pertences em um box de self storage pode ser uma excelente alternativa.

Mas, você sabe quais pertences e objetos você pode colocar em um box de self storage? Confira a seguir.

Como escolher um box de self storage?

Se você já constatou que tem mais coisas na sua casa do que os espaços comportam e você não quer, ou não pode abrir mão dos seus pertences, uma boa solução é armazená-los em um box de self storage.

Uma das vantagens em armazenar seus pertences em um box de self storage, além de deixar sua casa devidamente organizada, é que manter seus objetos guardados de forma apropriada e segura, evitando desgastes pelo mal acondicionamento.

Outra vantagem é que você pode escolher o tamanho do storage que melhor o atende. Desse modo, você consegue mensurar exatamente a quantidade de objetos que deseja armazenar no storage e planejar o espaço ideal para isso.

box de self storage

O que posso colocar dentro de um box de self storage?

Mas, afinal, o que pode ser armazenado em um box de self storage? Além da vantagem de proporcionar um espaço adequado e seguro para os seus pertences, um self storage também lhe dá a tranquilidade de armazenar os seus mais diferentes objetos pessoais.

Em um box de self storage, você pode armazenar desde documentos pessoais, até móveis que estão deslocados em sua casa por não caberem mais nos espaços que você tem disponíveis.

Aquelas caixas com todas as suas fotos desde criança, que você já digitalizou, mas não tem coragem de jogar nenhuma fora, podem ir seguramente para o box de self storage. Ainda tratando-se de papéis, pensando em documentos e demais comprovantes que devem ser devidamente arquivados com total segurança, também podem ser armazenados em um self storage.

Se você não tem muito espaço em casa, seu guarda-roupa é bastante pequeno, e você já mantém só suas peças de roupas fundamentais, um self storage pode ser uma solução imediata. Nas trocas de estações, você pode armazenar suas roupas adequadamente em um box de self storage e deixar no armário as peças próprias da estação, ganhando espaço e flexibilidade.

Aquela poltrona extremamente confortável e cheia de histórias da sua família que você herdou não cabe mais no seu apartamento, e você não tem a menor condição de se desfazer dela, pode também ser colocada em um box de self storage.

Flexibilidade e segurança

Poder contar com um box de self storage é uma alternativa viável e útil para armazenar seus móveis, documentos e até pertences como mostrado anteriormente.

Além das vantagens já mencionadas, um box de self storage é viável por ser uma extensão de área dos seus pertences. Isso quer dizer que você tem o controle do seu box, somente você e pessoas que você autorizar é que poderão ter acesso ao seu self storage. Isso proporciona uma flexibilidade para que você possa manejar seus pertences no seu prazo, de acordo com a sua demanda, de forma completamente segura.

Viu como um box de self storage pode comportar diferentes objetos pessoais? Conhece mais algum pertence que você pode armazenar em um box? Compartilhe conosco deixando seu comentário.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×