Guarda documentos: 5 razões para usar um

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guarda documentos

Documentos não são simples folhas de papel. Quem trabalha com eles sabe a importância e a burocracia que essas folhas envolvem.

Pensando na apropriada organização e na proteção dos documentos, apostar em um serviço personalizado pode ser a melhor saída. Você sabe como aproveitar essa ideia?

Estamos falando dos denominados guarda documentos. A locação de um depósito onde seus documentos ficarão armazenados e acondicionados em excelente estado. Veja algumas razões pelas quais você deve considerar o uso desse tipo de solução.

1. Segurança em primeiro lugar

Uma empresa que garante armazenagem conta com serviços de segurança e monitoramento realizado com câmeras 24 horas por dia, 7 dias na semana. A infraestrutura traz equipamentos de alta qualidade e tecnologia, a fim de garantir a segurança do local e dos seus pertences.

Além disso, estão inclusos no pacote os seguros contra furtos, roubos, incêndios e vendavais. Prevenindo e evitando maiores prejuízos para o cliente caso algum desses eventos aconteça. Pessoas físicas ou mesmo empresas são beneficiadas com essa vantagem.

2. Garantia de documentos em bom estado

Imagine perder uma caixa inteira de documentos por estes estarem guardados em locais não favoráveis? Problemas com infiltrações, mofo ou falta de organização podem prejudicar as folhas e a validade dos documentos. Esses problemas podem exigir que você enfrente aquela burocracia indesejada para consegui-los novamente em bom estado.

As condições de armazenagem de um guarda documentos são voltadas para esses tipos de objeto. O ambiente é sempre limpo; e a empresa conta com manutenção, prevenindo pragas e infestações.

Mais uma forte garantia de segurança, evitando que os seus documentos sejam deteriorados e acabem ilegíveis. Muito melhor do que uma gaveta esquecida dentro de casa ou escritório.

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3. Guarda documentos é vantagem para empresas

Um guarda documentos pode ser usado de forma pessoal ou mesmo para empresas. Seja qual for o porte ou segmento de atuação, o espaço deslocado do escritório garante a otimização e a organização da melhor forma.

O gestor não precisa mais quebrar a cabeça para guardar os papéis, pois estarão armazenados em local seguro e com acesso somente de pessoal autorizado. E o escritório fica com espaço livre para melhor utilização do que precisa estar sempre à mão dos colaboradores.

4. Sem burocracia nos contratos

O que você precisa na contratação dessa solução são apenas os seus documentos pessoais. Além disso, como os boxes têm tamanhos variados, adequados às necessidades dos clientes, você deve definir qual tamanho precisa.

O contrato é assinado por tempo indeterminado, não precisa ter acertado previamente o período de armazenagem dos seus documentos. Quando decidir cancelar, o contrato pode ser rescindido sem o pagamento de multas ou taxas. É só escolher a melhor empresa.

5. Atendimento personalizado

Se você não tem ideia do espaço que precisará ou de como organizar os documentos da melhor forma nos boxes de armazenagem, não precisa se preocupar. Você pode solicitar o auxílio da empresa e de seus funcionários.

Dessa forma, toda a estrutura oferecida pela solução de armazenagem, será combinada com a melhor organização interna. Facilitando o acesso e a identificação das caixas, para quando você precisar consultar os documentos que desejar.

Aliás, você pode ter acesso aos seus documentos quando precisar. E somente pessoas de sua autorização poderão acessar o seu box. Tudo garantindo a máxima segurança e praticidade. Com todo esse controle e organização, os seus processos ou da sua empresa se tornarão mais dinâmicos.

O que achou dessas razões para usar um guarda documentos? Deixe aqui o seu comentário!

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