5 motivos para você contratar um self storage

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

self storage

Prédios, condomínios e edifícios já não são mais exclusividade das grandes cidades. Hoje em dia, em todos os lugares, vemos construções ganharem o céu enquanto os apartamentos ficam cada vez menores. E essa é apenas uma das consequências da falta de tempo e espaço que caracterizam a vida moderna.

Vivemos com pressa e corremos para dar conta de tudo e, em meio a tantas atribuições e compromissos, acabamos deixando de tomar decisões e atitudes que poderiam organizar o dia a dia e facilitar nossas vidas. Por vezes, a falta de espaço somada a falta de tempo faz com que criemos um verdadeiro caos dentro de casa, pois objetos do cotidiano misturam-se a coisas que raramente utilizamos, mas das quais não podemos nos desfazer. O mesmo acontece em ambientes profissionais. E assim transformamos nossos pequenos espaços em verdadeiros armazéns de tudo aquilo que acumulamos, diminuindo nossa qualidade de vida.

Pensando em solucionar essa falta de espaço e, consequentemente, melhorar a qualidade de vida das pessoas, foram criados os self storages, espaços de armazenamento para quem quer e precisa se organizar melhor. A seguir, você confere cinco motivos para contratar um self storage.

1. Do tamanho que você precisa

Existem diferentes necessidades de armazenamento de objetos, móveis e documentos, entre pessoas e empresas, por exemplo. Por isso, o self storage oferece diferentes soluções, de acordo com o volume e o tamanho da sua necessidade.

2. Pelo tempo que você deseja

Mudanças ocorrem o todo tempo e nem sempre conseguimos prevê-las. Nesse sentido, os contratos mensais do self storage garantem que você armazene seus objetos adequadamente sem amarras a longo prazo.

self storage

3. Com a segurança que você procura

O self storage configura um ambiente seguro para se guardar desde móveis até documentos, tendo em vista que as unidades permanecem trancadas e você fica com as chaves. Além disso, os ambientes são filmados 24 horas por dia, oferecendo um nível de segurança que raramente temos em casa ou no escritório.

4. Sem surpresas desagradáveis

O self storage foi pensado para oferecer o melhor ambiente de armazenamento possível, afinal, esse é o principal objetivo desse tipo de espaço. Ele possui as condições e a manutenção necessária para garantir que o que você deixou é exatamente aquilo que você vai encontrar, sem danos causados pela ação do tempo, da luz, de insetos e outras interferências.

5. Self Storage: ao seu alcance

Sempre que você precisar, poderá acessar seus objetos e pertences guardados no box de um self storage. As suas coisas e as da sua empresa ficam ao seu alcance, mas sem ocupar espaço no seu dia a dia.

Pense em poder viver e trabalhar em um espaço organizado e fluido e, ao mesmo tempo, não ser obrigado a descartar objetos e pertences que gostaria de manter: o self storage consegue resolver perfeitamente essa equação.

Seja por períodos específicos, como durante reformas ou mudanças, ou por necessidades mais abrangentes, como a falta de espaço nas residências, conseguir armazenar coisas com segurança e de acordo com as necessidades de cada pessoa pode não só evitar transtornos pontuais como melhorar efetivamente a qualidade de vida de todos que utilizam um determinado espaço, sejam eles seus funcionários ou até mesmo sua família.

Se você gostou deste artigo e deseja saber mais sobre organização de espaços e self storage, curta nossa fanpage.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×