5 dicas para fazer um self storage com muito mais segurança

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

self storage

O crescimento desenfreado das grandes cidades tem consequências que afetam diretamente o cotidiano das pessoas. A dificuldade de morar perto do trabalho e viver mais próximo dos centros das metrópoles, por exemplo, ocasiona um grande fluxo de carros seguindo na mesma direção no mesmo horário, o que engarrafa as vias e aumenta o tempo que passamos no trânsito. Essa situação se agravou a tal ponto com o passar dos anos que muitas pessoas têm optado por morar em apartamentos bem menores, mas que ficam mais perto do local de trabalho. Como consequência dessa escolha, temos um segundo problema: a falta de espaço nas residências para armazenar os pertences das famílias.

Os self storages se apresentam como uma excelente solução para resolver essa falta de espaço sem exigir que as pessoas se desfaçam de seus objetos. Por isso, no post de hoje, você vai conferir algumas dicas para fazer um self storage com muito mais segurança.

1. É preciso espaço para dar espaço

Como vimos, a solução que o self storage apresenta é oferecer espaço para quem precisa dele. Por isso, um self storage precisa de boxes capazes de armazenar diferentes itens, desde documentos até móveis e itens maiores. Cada pessoa precisa ter sua necessidade atendida, independentemente do tamanho e da quantidade de itens que ela deseja armazenar. Optar por um self storage com boxes de tamanhos adequados é essencial.

2. Boa localização é imprescindível no self storage

Assim como o espaço é importante, pois muitas pessoas precisam armazenar itens grandes, como móveis, a localização do self storage também é essencial, afinal, é necessário oferecer um acesso fácil e prático, onde veículos maiores sejam permitidos, para que as pessoas consigam levar e buscar seus objetos sem problemas.

self storage

3. Horários livres para acesso

A vida nas grandes cidades, além de obrigar as pessoas a viverem em espaços menores, também criou a necessidade de serviços e, consequentemente, de profissões que atendam além do horário conhecido como “comercial”. Assim, muitas pessoas vivem sua rotina ao contrário, tendo a noite como horário principal de atividade e o dia como horário de descanso. Por isso, é muito importante que o self storage tenha um horário livre e aberto, para que todos os usuários, independentemente de suas rotinas, consigam acessar seus itens sem empecilhos.

4. Condições ideais de armazenamento

Se tem uma coisa que ninguém deseja é ter seus bens mal conservados ou danificados. Assim, o self storage precisa apresentar condições ideais de armazenagem, com rígidas rotinas de limpeza e dedetização, além de um forte sistema de segurança, com câmeras, alarmes e cercas que garantam a segurança dos objetos 24 horas por dia, com garantias contra incêndios, furtos, roubos etc. O self storage precisa ser um lugar extremamente seguro e confiável ao usuário.

5. Facilidade e liberdade de contratos

Apesar do problema-comum de falta de espaço, as pessoas possuem necessidades diferentes de armazenagem. Pode-se precisar armazenar itens durante o período de reforma de um cômodo, por exemplo, que costuma ser mais curto. Por isso, é interessante que o self storage ofereça diferentes opções de contrato que supram as diferentes necessidades dos usuários com facilidade e sem grandes burocracias.

Essas foram algumas dicas para fazer um self storage com muito mais segurança. Se você gostou deste post e desejar ler conteúdos similares, curta nossa página no facebook.

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×