4 sites de organização doméstica que valem a pena conhecer

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

sites de organização doméstica

Não há nada mais gostoso que chegar em casa depois de um dia longo de trabalho e poder relaxar, aproveitar o tempo livre para descansar e apenas esvaziar a cabeça. E parte desse momento de alívio do estresse está diretamente ligada à organização da sua casa. Isto é, quando os ambientes estão bagunçados, dificilmente você conseguirá se manter, de fato, relaxado.

E quando falamos em organização, queremos dizer todas aquelas artimanhas para que a bagunça não acumule mais e a limpeza seja mais simples. Pensando nisso, preparamos uma lista completa com 4 sites de organização doméstica que valem a pena conhecer e podem mudar a sua vida. Conheça cada um deles e faça uma revolução na sua casa.

1. Meu Mundo Organizado, dicas de uma mãe empreendedora e criativa

O Meu Mundo Organizado está em primeiro lugar na nossa lista de sites de organização doméstica porque é inteiramente dedicado a isso. Mas, apesar da nossa descrição simplista, esse é um site que ensina a organizar muito mais que um lar, mas sim a sua rotina e a vida em geral. Criado por Ana Delduque, uma mãe, empreendedora criativa e profissional de TI. Com base em suas experiências pessoais e profundo conhecimento sobre o que realmente funciona (e o que não funciona também), ela divide dicas para todos que precisam colocar a vida em ordem.

2. Tati Godoy, uma personal organizer dona de um dos sites de organização doméstica

Taty Godoy é uma personal organizer. Ou seja, o trabalho dela é diariamente desenvolver as melhores estratégias para organizar espaços. Desde casas inteiras, passando por cômodos específicos e até mesmo aquele armário no qual a bagunça parece ter vida própria. Em seu site, ela compartilha dicas que fazem toda a diferença quando queremos eliminar a bagunça de uma vez por todas. E ainda melhor que isso: tornar a casa mais organizada e facilitar os momentos de limpeza.

sites de organização doméstica

 

3. Reorganize, dicas perfeitas de uma personal organizer

O Reorganize é o site de mais uma personal organizer que fará toda a diferença na manutenção do seu lar. Sob o comando de Priscila Sabóia, todas as suas dúvidas sobre como manter a casa em ordem e até fazer mudanças sem dores de cabeça serão solucionadas. A vantagem de beber direto da fonte de quem trabalha com isso é ter a certeza de que mesmo as situações mais cabeludas que pudermos imaginar têm solução, e já foram desvendadas por ela.

4. Cleanipedia, uma enciclopédia de dicas de limpeza

O Cleanipedia é inteiramente redigido por profissionais especialistas em cada área de interesse dentro da manutenção da casa. Ele foi desenvolvido para derrubar mitos e más concepções sobre como melhor limpar os cômodos, móveis, eletrodomésticos e todos os pormenores que envolvem a higiene da casa. O motivo que o traz para a nossa lista de sites de organização doméstica é justamente o fato de que absolutamente todas as informações contidas dentro dele são corroboradas por profissionais extremamente qualificados.

Manter a casa organizada é muito mais que fazer a limpeza diária. Envolve dar lugar para todas as suas coisas, tirar da frente tudo aquilo que atrapalha a sua rotina e que não cabe mais na sua vida. E essa não é uma tarefa exatamente simples. Por isso, esses sites de organização doméstica são a melhor dica que podemos oferecer. Em todos eles você encontrará as exatas situações nas quais você se encontra e como solucioná-las sem dores de cabeça.

Você tem dúvidas específicas sobre organização da casa? Use a nossa caixa de comentários para fazer suas perguntas.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×