4 sinais de que você precisa de um storage

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

storage

Já reparou que os espaços onde vivemos e trabalhamos estão cada vez mais compactos? Por mais que sejamos organizados com os nossos pertences, o espaço disponível para armazená-los não é suficiente. Será mesmo necessário se desfazer de tudo?

Algumas coisas simplesmente não podem ser jogadas fora. Portanto, uma boa solução precisa aparecer, para que tudo seja acondicionado com segurança e em bom estado!

Certamente, a sua opção mais viável será um storage. Mas quais os sinais de que você realmente está preciso de um storage para os seus pertences? Identifique-os, continuando a leitura deste post!

1. Quando a casa está em reforma é hora de colocar os móveis em um storage

Reformas em casa podem gerar o caos. Especialmente quando os residentes estão dentro dela ao mesmo tempo em que as obras são feitas. A quantidade de pó, as mudanças no piso, o risco de a pintura respingar e demais etapas de uma reforma exigem cuidado com os móveis e objetos decorativos da casa.

Para que nada que você queira conservar se perca, quebre ou tenha avarias mais tarde, devido à reforma, que tal desocupar os cômodos e depositar seus móveis em um storage? Assim, seus objetos estarão em segurança, monitorados 24 horas por dia, pelo tempo que for preciso.

2. Quando os arquivos mortos ocupam muito espaço

Alguns documentos devem ser armazenados por longos períodos. Quem trabalha em escritório pode sofrer um pouco com a quantidade de arquivos mortos ocupando o espaço nos armários e prateleiras.

Por mais que não possam ir de uma vez para o lixo, alguns desses documentos não precisam ser consultados com frequência. Portanto, armazená-los em um storage ou guarda documentos é uma solução segura para eles. Nesses locais, problemas como mofo e umidade não prejudicarão os papéis, e o acesso é exclusivo para você e as pessoas autorizadas, quando desejar.

storage

3. Quando é preciso um local seguro para armazenar o estoque

Quem trabalha no comércio sabe quanto é importante manter um estoque organizado e em segurança. Infelizmente, a violência nas cidades deixa esses depósitos visados pelos criminosos, e o risco de perder peças relevantes do acervo é grande.

Alugando um storage esse problema é resolvido. Essas empresas contam com seguradoras que cobrem os pertences contra roubos, furtos e possíveis danos, como incêndios e vendavais. Além disso, o sistema de segurança é altamente eficiente, contando com alarmes, sensores e câmeras nas áreas comuns.

4. Quando precisamos de mais espaço no guarda-roupas

As mudanças de estação fazem com que precisemos deixar de lado algumas roupas. No calor do verão, dificilmente você precisará dos casacos e roupas mais pesadas de frio. Convenhamos: é claro que essas roupas são muito volumosas e ocupam bastante espaço.

O storage é a solução para deixar o seu guarda-roupas mais acessível, sem precisar se desfazer de nada. Aqui também não há motivo para preocupação, pois as empresas são dedetizadas com frequência para que o risco de pragas e infestações seja eliminado dos boxes.

Com um bom storage, tudo o que é seu continua sendo seu, e o acesso é exclusivo, sempre e pelo tempo que você precisar. É a solução mais viável para quem precisa de espaço e segurança para armazenar diferentes tipos de objetos.

O que achou do post? Restou alguma dúvida? Deixe aqui o seu comentário!

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×