3 razões para optar pela locação de espaços antes de mudar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

locação de espaços

Mudar de casa ou de apartamento costuma ser um processo complicado para a maioria das pessoas que precisam organizar todas as coisas no pouco tempo livre que têm restante, afinal, ninguém é dispensado do trabalho para poder se mudar. Consequentemente, a vida vira um verdadeiro caos, com caixas espalhadas pelo chão dificultando a passagem dos moradores, além de ficar impossível encontrar qualquer coisa necessária.

Mas a mudança não precisa ser assim, pelo contrário: ela pode ser um processo organizado e tranquilo de uma nova fase feliz da vida. Por isso, no post de hoje, você vai conferir 3 razões para optar pela locação de espaços antes de mudar e entender como isso pode transformar esse processo para melhor.

1. Trânsito livre, pelo menos dentro de casa

Como se já não bastasse perdermos horas e horas parados no trânsito das grandes cidades, ainda precisamos lidar com as passagens dentro de casa trancadas por caixas e objetos que estão sendo separados para a mudança. Muitas vezes, precisamos virar quase ginastas olímpicos para ir da cozinha até o quarto sem quebrar nada que está pelo caminho. A locação de espaços resolve perfeitamente essa questão, e o dia a dia da família é alterado minimamente durante o processo de mudança.

Você pode optar pela locação de espaços durante o tempo que precisar, ou seja, é possível organizar a mudança com calma, separando os itens que não serão necessários nas próximas semanas e levando-os para os boxes de armazenamento aos poucos, sem acumular pilhas de caixas e objetos pelo corredor.

locação de espaços

2. Suas coisas sempre à mão (mas sem estorvar nos cômodos da casa)

Muitas pessoas relutam na hora de optar pela locação de espaços pois temem precisar de algo que está armazenado no self storage e não poderem acessá-lo. No entanto, isso não acontece. Na verdade, um dos motivos para você optar pela locação de espaços durante a mudança é justamente ter acesso 24 horas às suas coisas. Se precisar de algo, independentemente do dia e da hora, é só ir pegá-lo. No restante do tempo, você fica com a casa organizada e livre, mesmo que esteja no meio do processo da mudança. Vale lembrar, nesse ponto, que os self storages estão localizados em pontos estratégicos da cidade, com fácil acesso.

3.     Locação de espaço: fazer tudo ao seu tempo é possível

Como vimos, a maioria das pessoas não consegue um tempo livre extra especialmente para fazer a mudança e, então, precisa adaptar sua rotina a esse momento de transição. Se o tempo que você tem para dedicar à mudança é pouco, afinal, a vida não para, consequentemente ela será um processo mais longo, feito aos poucos. Daí a aversão que a maioria tem de se mudar, pois, durante um tempo considerável, a vida vira um caos e a casa vira uma bagunça. Porém, ao optar pela locação de espaços de armazenamento, você consegue fazer a mudança aos poucos sem transformar a casa numa verdadeira confusão. Tendo onde alocar móveis, caixas, objetos etc., você pode fazer tudo com calma, priorizando coisas cujo uso não é frequente e podendo deixar, por último, os itens de uso diário – enquanto todo o resto já está no self storage, armazenado em perfeitas condições e segurança, apenas aguardando o novo lar.

Existem muitos outros motivos para você optar pela locação de espaços durante a mudança. Curta nossa página no facebook e leia mais dicas!

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×