3 dicas para escolher uma empresa de storage com segurança

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×

empresa de storage

É cada vez mais comum as famílias terem que se mudar para apartamentos menores, pela tendência do mercado atualmente.

Essa redução de espaços traz como consequência uma demanda pela administração de objetos, pertences, móveis e demais itens de valor que, muitas vezes, não podem ser dispensados, seja pelo valor sentimental ou pela necessidade e sazonalidade do objeto.

Desse modo, torna-se cada vez mais comum o uso das soluções oferecidas por uma empresa de storage, que traz alternativas e comodidade para as pessoas que precisam acomodar adequadamente seus pertences que não cabem mais dentro do apartamento.

A seguir, você confere 3 dicas valiosas que podem ajudá-lo a escolher uma empresa de storage com segurança.

1) Confira as condições de segurança da empresa de storage

Um dos pontos fundamentais ao procurar por uma empresa de storage é avaliar as alternativas de segurança que a empresa dispõe para proteger seus pertences.

Confira se a empresa de storage conta com um sistema interno de filmagem, bem como um sistema de alarme, itens que são fundamentais para avaliação de qualquer incidente.

Lembre-se de checar se a empresa tem a cobertura de um seguro para caso de roubos, furtos ou até mesmo desastres da natureza. Isso pode ser um diferencial importante para manter seus objetos em segurança.

empresa de storage

2) Confira a política de acesso aos seus pertences

Ao decidir por uma empresa de storage, outro ponto bastante importante que você deve se atentar para fazer uma escolha segura é a política de acesso aos seus pertences.

Busque por uma empresa de storage que lhe proporcione a liberdade e o acesso individualizado aos seus pertences. Assim, você conta com a segurança de poder acessar seu o storage conforme preferir, limitando o acesso aos seus pertences às pessoas que você deseja autorizar.

Além disso, confira se a empresa de storage limita seu horário de visita ao storage ou se você consegue flexibilidade para acessar seus objetos conforme suas necessidades e horários. O box é uma solução muito prática para armazenamento dos seus pertences e deve também oferecer alternativas práticas para que você possa ter a flexibilidade para manuseio dos seus objetos.

3) Fique atento às condições de armazenamento

Sejam móveis, documentos, coleções, roupas, é imprescindível que você confira as condições de armazenamento da empresa de storage.

Procure por uma empresa de storage que garanta espaços apropriados, com iluminação adequada e, principalmente, ventilação adequada. Do contrário, seus pertences não estarão armazenados de forma segura, ficando expostos à ação do tempo e a deteriorações.

Outro ponto de observação importante é a frequência da limpeza e dedetização dos boxes. Essa rotina de higienização é fundamental para manter a integridade dos seus pertences, principalmente relacionados ao controle de pragas, evitando a contaminação de cupim e demais insetos.

Essas três dicas são pontos fundamentais que você deve conferir em uma empresa de storage para ter mais segurança ao escolher o espaço ideal para armazenar seus pertences.

Você conhece mais pontos que devem ser observados? Compartilhe conosco aqui nos comentários.

 

Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×